segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Top 5 - Cosméticos preferidos

No momento esses são os cosméticos que não vivo sem, então decidi fazer uma lista explicando as qualidades dessas belezinhas, confere ai: 

1. Esmalte da Hello Kitty - Hits

Comprei o esmalte porque achei a embalagem super fofa e as cores bem diferentes , o que eu não esperava é que a duração dele é boa. Foi o primeiro esmalte que durou duas semanas na minha unha sem descascar.


2. Shampoo Silver - Loreal

Já tentei desamarelar meu cabelo com várias marcas de shampoo e até violeta genciana, mas o que realmente funcionou foi esse shampoo da Loreal. Ele tira aquele amarelado que vai aparecendo com o tempo após a descoloração do cabelo, e dura um tempão, pois é recomendado aplica-lo no máximo 2 vezes por semana.


3. Corretivo Make B - O boticário

Por ser em forma de caneta ele é super fácil de aplicar, e como é liquido ele não marca tanto o rosto.


4. Batom Naked - Yes Cosmétics

A cor dele é muito linda, como é nude, combina com vários tons de roupas, sendo o batom que eu mais uso no dia a dia.


5. Base  líquida- Mary Kay

A cobertura é ótima e ela deixa a pele bem sequinha, é perfeita para quem tem pele oleosa.

14 comentários:

  1. Que lindo esse batom. To louca pra comprar essa base de Mary kay, todo mundo fala bem dela e eu sinto que ela é perfeita pra mim hahaha. Adorei o blog, bjs
    laizacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base é muito boa de verdade!!! hahahah obrigada linda ♥

      Excluir
  2. Ai carol, faltou teu delineador top!! Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuauha verdade né, falo sobre ele em outro post.. bjos majuca

      Excluir
  3. Eu tenho essa base da MK e digo com toda sinceridade, de todas as bases que já testei essa foi a melhor! A cobertura é fantástica *-* Beijinhos.

    www.luvlar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo contigo Jéssica, obrigada pela visitinha!! Bjoss ;)

      Excluir
  4. Adorei conhecer seus cosméticos preferidos!
    Estou louca para testar essa base da Mary Kay.. Minha pele é oleosa e sofro com isso :(
    Bjos!

    http://blogvestidorodado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente boa para pele oleosa, porque seca bem rapidinho e deixa a pele aveludada, testa e me diz como foi ;) Bjos. Obrigada pela visita :*

      Excluir
  5. È, os esmaltes da hits são ótimos mesmo! Beijos!

    Amei o seu blog!
    Estou recomeçando na blogosfera e queria a sua presença no meu blog!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu amo eles!! Retribuirei a visita Talita, beijinhos

      Excluir
  6. Não sabia que a fã page tinha o blog :xxx
    Curti muito, vou linkar la no meu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que o blog foi criado uns meses depois da página, ahhah obrigada Bruna!!!

      Excluir
  7. Adorei todas as dicas dos produtos, de todos eles estou querendo a base da mary kay, seu blog é lindo, sucesso.
    Xoxo :* ♥ Dz.
    http://coisasdedz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda, testa e me avisa se você gostou!! Bjinhos ;)

      Excluir