segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pusheen, o gato mais fofo da internet.

Ainda não contei nada aqui, mas eu tenho uma paixão enorme por gatos! Tenho uma gata super fofa chamada Megg e quando menor cheguei a pensar que ia ser a louca dos gatos numa casa cheia deles ahha, esses bichanos me encantam de verdade!

Me deparei com esse gatinho chamado Pusheen ,e viciei, as ilustrações com ele são muito divertidas e pra falar a verdade eu me identifico com várias ahhha. Na internet, também existem varios gifs com ele, inclusive no facebook pra mandar no chat. Ele foi criado pelos artistas Clare Belton e Andrew Duff, para histórias em quadrinhos, depois de um tempo foi feita uma página no tumblr com animações exclusivas do gatinho, que fez muito sucesso! Hoje ele tem uma página no facebook super divertida!! >> clique aqui << pra ver.


Mas o que eu mais quero agora são essas pelúcias que produziram dele, são muito fofas e da pra comprar pela internet >>clique aqui<<, tem até o pusheen candy colors, estou simplismente apaixonada ahha ♥


4 comentários:

  1. Ai realmente ele é muito fofo,o whatsapp devia ter um emoticon dele hahahah,to seguindo amei teu blog,vem conhecer o meu ? beijos
    http://opsgastei.blogspot.com.br/2014/01/look-du-jour-sun.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhhua verdade amanda!!! Obrigada haha vou retribuir a visita ♥

      Excluir
  2. Eu vejo várias vezes ele no face. Ele é muito fofinho!
    Eu gosto de gatos também, mas lá em casa tem tantos cachorros que fica dificil ter os dois.

    Beijos Flor

    ResponderExcluir
  3. É muito fofo mesmo.. Mas os pelos dele me dão alergia.
    Indiquei seu blog para uma tag!
    Passa lá e conferi!
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir